quinta-feira, 4 de março de 2010

Mar traiçoeiro!

Este post já era para ter saído a uma semana... mas enfim... mas n queria deixar de aqui deixar este diapositivo que nada tem de positivo...=( Como muitos devem ter sabido, na semana passada aconteceu algo trágico no Cabo Carvoeiro... a noticia apareceu em todos os jornais e televisões... um jovem de 22 anos foi dado como desaparecido no mar, na terça feira de madrugada...

Jamais me passaria pela cabeça que esta noticia não seria apenas mais uma noticia tragica das imensas q passam nos telejornais...

Depois de almoço, logo após o noticiário, vim ao pc, descansadinha da minha vida, quando um amigo meu me diz que o rapaz q se encontrava desaparecido era um colega meu do colegio...=( Fiquei triste... quem poderia imaginar...=(

Foi triste...é triste...

Principalmente quando reencontramos tantos amigos e colegas de colégio, passados mais de dois anos num local e numa situação tao triste como um funeral de um colega nosso...=(

Houve quem dissesse: "Foi mais um!", mas eu digo, foi se embora um sorriso sincero que nao merecia deixar de sorrir...

Loirinho, vais ser alguém que sempre irei recordar sempre de sorriso estampado no rosto!

Até um dia!


Sem comentários: